Data: 18/03/2008

Eleita Rainha e Princesas da Festa Estadual do Leite 2008

Rainha e Princesas 2008  

As majestades da 12ª Festa Estadual do Leite de Presidente Getúlio foram eleitas na noite de sexta-feira (14.03), no Cruzeiro FC, tendo Nicole Louise Wippel como nova Rainha, Thaíse Danyelli Prier, e Simoni Reblin como primeira e segunda princesa, respectivamente. A animação ficou por conta da Banda Sul da cidade de Xaxim.

Participaram nove candidatas. A comissão de jurados escolheu as novas soberanas da Festa levando em conta os seguintes quesitos: beleza, desenvoltura e simpatia. O belo trio divulgará a festa de 2008 por todo Estado.

O corpo de Júri foi composto pelo secretário Regional, Aldo Schneider, jornalista da Rede Bela Alliança de Rio do Sul, Estela Becker, comunicador da Rádio Mirador e Apresentador da RBA, Chico Santos, diretora financeira da Rádio 104,7 FM de Taió, Rosélia Friese Fernandes Anadão, e pelo diretor comercial e comunicador da Rádio 106,3 FM Mix de Blumenau.

O prefeito de Presidente Getúlio, Ivo Adami, destacou que a nova rainha e princesas da Festa Estadual do Leite 2008, além de divulgar a tradição, a cultura e as belezas locais. "Elas terão a missão de representar o povo getuliense por todo o Estado", disse.

Estiveram presentes, o Prefeito, Ivo Adami e a primeira-dama, Diomira Adami, o vice-prefeito, Aroldo Schünke, o presidente da CCO, José Adálcio Krieger, o secretário municipal de Educação, Gerold Furhmann, presidente da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos de Presidente Getúlio, Waldir Lange, a rainha da 11ª Festa do Leite, Vanessa Fillagrana, a primeira princesa, Natássia Stainsack, e a segunda princesa, Ana Carolina Moretto; representando o Deputado Estadual Jailson Lima, o assessor Parlamentar, Glauco Henrique Lindner, presidente da Câmara de Vereadores, Zulmir Frare e demais vereadores, presidente da ACIPG, Márcio Spack, representante do Major Carlos Roberto Fogaça, prefeito de Vitor Meireles, Lourival Lunelli, e demais autoridades.

 

Festa Estadual do Leite

A Festa Estadual do Leite acontecerá entre 29 de maio a 01 de junho, em Presidente Getúlio. O evento conta com a participação ativa da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos - Núcleo Vale do Norte, Cravil, Epagri e Cidasc e apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama.

Esse ano são esperadas 70 mil pessoas que estarão circulando nos quatro dias de Festa. As atrações principais serão os shows nacionais como Zezé di Camargo e Luciano (30/05), Nativos (305), Cidade Negra (315), Rick e Renner (016).

Presidente Getúlio realiza anualmente a Festa Estadual do Leite, que conta com exposição agropecuária, torneios leiteiros, venda de produtos coloniais e artesanato, feira de negócios, shows nacionais, bailes e várias atrações para todas as idades. Também é realizado o Concurso Nacional de Tomadores de Leite em Metro.

 

Galeria de Fotos


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio.